Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
11
respostas

Planilha não disponível para download

A última aula do curso anterior a este tem uma quantidade de produtos diferente da utilizada na primeira aula deste curso. Onde tem a planilha atualizada? Procurei e não achei :(

11 respostas

Olá Jefferson, como vai?

Então o curso no qual você está "Funções com Excel: operações matemáticas e filtros" ele possuí um outro curso como pré-requisito e neste curso é feito a criação de toda a planilha que é utilizada no curso seguinte.

Para acessar o curso anterior e fazer ele antes montando sua planilha o link é este aqui:

https://cursos.alura.com.br/course/excel-introducao

Depois de concluído você terá o necessário para retornar este que é uma continuação.

Espero ter ajudado, caso sua dúvida tenha sido resolvida, marque o Post como encerado por favor ou fique à vontade se ainda tiver alguma dúvida para esclarecer.

Obrigado

Victor Gonzalez

Então, foi isso que eu falei, eu já fiz esse curso mas no final, a planilha não tem a mesma quantidade de produtos, ele inseriu vários outros produtos na qual no curso de introdução ele não insere e neste atual não tem link para download.

De fato! Você está certo.

Vou informar sobre a situação e solicitar que o material seja disponibilizado.

Obrigado pela ajuda!

Victor Gonzalez

Estou com a mesma dificuldade. As informações trabalhadas no início desse módulo não fazem parte módulo anterior. A tabela de informações não fora criada anteriormente. Como devo proceder ?

O Professor disse que já encaminhou para o pessoal responsável. Mas pelo jeito eles ainda não inseriram.

Duas semanas e nada? E

Cara, não esperei, o que eu fiz foi continuar o curso com a planilha do curso anterior. Dá para fazer, só faz menos sentido porquê ele ensina nesse curso a colocar filtros, totalizadores e isso é bom para quando temos uma planilha com muitos registros, mas deu certo, se quiser seguir, dá. Bom que não precisa esperar o pessoal disponibilizar a planilha.

Claro, estou tocando o barco aqui também, mas receber uma reclamação e "esclarecer" dessa forma é um ponto negativo. No final das contas, um usuário esta prestando suporte melhor que a própria. De qualquer forma, agradeço sua atenção. Valeu

Oi gente, sinto muito pelo inconveniente, o Victor já me notificou e eu já falei com o revisor responsável para que resolvamos esse problema o mais breve possível. Sentimos muito. Obrigado por expressarem a insatisfação aqui, estamos sempre em busca de melhorias e o feedback de vocês contam muito.

Obrigado, desculpem.

solução!

Olá pessoal, tudo bem?

Houve um pequeno desencontro de informações, mas já estamos trabalhando para resolver. Esses 3 cursos são os meus primeiros na plataforma então ainda estou aprendendo a usar os recursos da plataforma, inclusive não tinha visto ainda essa resposta pendente, por isso não tinha respondido nada.

Jefferson e João Pedro obrigado pelo alerta. Amanhã espero que a situação esteja normalizada e a planilha disponível. Fiquem à vontade para passarem novos feedbacks que estarei mais atento ao fórum ;)

Abraços e bom estudo à todos!

Sabino.

Pessoal, apenas para avisar, a planilha está disponível no começo da aula 1 ;)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software