Oie, bom dia! Tudo bem?
Quando eu tento copiar a coluna B e inserir células copiadas apresenta uma mensagem e não permiti copiar para direita apenas para baixo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oie, bom dia! Tudo bem?
Quando eu tento copiar a coluna B e inserir células copiadas apresenta uma mensagem e não permiti copiar para direita apenas para baixo.
Olá Camila, tudo bem? Espero que sim!
No momento de copiar a coluna, é necessário clicar no título B na parte superior da planilha para que a coluna inteira seja selecionada, após isso clique com o botão direito novamente no título B e selecione a opção Inserir células copiadas. Caso você selecione somente algumas células da coluna o Excel e tente realizar o processo, será apresentada uma mensagem para deslocar as células para baixo ou para direita.
Nesse caso, tente refazer o procedimento selecionando a coluna inteira antes de copiar, clicando no título B na parte superior da planilha.
Espero que tenha tirado sua dúvida.
Estou à disposição. Bons estudos!