1
resposta

Planilha do curso diferente da planilha disponível pra download

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Estou na aula 1.1e a tabela "Produtos Infantis" que mostra na aula, está diferente da tabela disponível para baixar: Acima está a Tabela "Produtos Infantis" da aula

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAcima está a tabela que eu baixei para acompanhar o curso "Produtos Infantis por Colunas" Por gentileza, é possível vocês disponibilizarem uma planilha igual a da aula para que eu possa acompanhar o curso?

1 resposta

Olá Jonathan, tudo bem com você?

O material inicial disponibilizado para acompanhar as aulas seguindo os passos apresentados pelo instrutor pode ser baixado na atividade Planilha Inicial - Download. Vale lembrar que, após realizar o download e descompactar a pasta compactada, você deve fazer o uso do arquivo de nome "material-inicial.xlsx" pois este é o arquivo inicial. Os demais arquivos com o nome das aulas (Aula1, Aula2...) são os gabaritos de como as planilhas devem ficar ao final de cada aula.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software