Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Planejo, Planejo e não executo. e ai?

Eu pessoalmente sou uma pessoa altamente organizada e planejada nas coisas faço, trabalho e dia a dia. Faço sempre uma agenda, defino muito bem os horários, os prazos. Mas tinha dificuldades pra executar exatamente, pq planejava dominar dominar o mundo no mesmo tempo em que queria tomar chá. Surgiam 17 imprevistos no longo do caminho e no fim ficava frustrado.

Qual a solução que encontrei? Continuar planejando... Mas executando pensando no que era mais importante (prioridades) e com espaço para possíveis coisas importantes que possam aparecer ao longo do caminho. Fico bem feliz em ver isso nesse tópico, pq valida que é um bom caminho a seguir.

E vocês? tem alguma forma de se organizar que ajude a priorizar melhor? Eu sou bem fã do post it. Minha parede tem vários deles.

1 resposta
solução!

Reinaldo, bom dia! Eu faço isso, uma organização constante do meu dia a dia, infelizmente existem as dificuldades e alguns obstáculos que aparecem, dando outra forma ao nosso plano. Preciso sempre estar "etiquetando" as prioridades, cada peso uma medida, não há o que fazer. Emergências são emergências, precisam passar na frente, temos que ter o feeling, isso é algo que praticamos. Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software