METAS CLARAS:Minha meta é dominar as linguagens de programação JavaScript e TypeScript. Para atingir esse objetivo, preciso desenvolver projetos práticos e estudar bibliotecas relevantes para ganhar um conhecimento profundo e aplicável.
PROCESSO DE APRENDIZADO:Minha rotina semanal será estruturada da seguinte forma: das 7h às 11h, participarei do programa Oracle Next Education; após uma pausa para o almoço, das 15h às 18h, me dedicarei ao estudo das linguagens; e das 19h às 22h, terei aulas na faculdade. Isso garantirá que meu tempo de estudo seja equilibrado e eficiente.
HÁBITOS:Vou estabelecer o hábito de acordar cedo, manter uma alimentação equilibrada e dormir no horário adequado. Durante os estudos, me concentrando totalmente nas atividades, sem distrações. Minha recompensa será o progresso nas habilidades adquiridas e a sensação de realização.
RALOS DE ATENÇÃO:Para evitar distrações, vou limitar o uso das redes sociais, vídeos curtos e jogos online, estabelecendo horários específicos para essas atividades, se necessário, para não interferirem no meu foco e no meu progresso.
EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO:Além do desenvolvimento intelectual, planejo começar a pedalar regularmente para manter a saúde física e melhorar a minha disposição, criando um equilíbrio entre o corpo e a mente.