1
resposta

Planejamento rotina

METAS CLARAS: dedicar de 2/4 horas por dia, estudar nos finais de semana para aprimorar o conhecimento.

PROCESSO DE APRENDIZADO: estou estudando entre final da tarde pra noite, estou. Estou acompanhando e desenvolvendo os conteúdos através do celular, (o notebook está bo conserto) estou evoluindo os conteúdos para poder exercitar mais a prática no pc.

HÁBITOS: estudar diariamente acima de 2h no mínimo, para que possa gerar uma rotina de estudos, onde consiga desenvolver e absorver o aprendizado do conteúdo com qualidade e segurança do que aprendeu

RALOS DE ATENÇÃO: Me dedicar no momento do estudo, estando num ambiente tranquilo e silencioso, desativar notificações do celular para evitar desatenção.

EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: pratico atividade funcional 03 vezes por semana, trazendo melhorias para o corpo e mente.

1 resposta

Olá, Hugliane! Tudo joia?

Excelente trabalho criando seu planejamento de rotina! Minha sugestão seria apenas especificar mais suas metas de aprendizagem e considerar adicionar momentos de pausa em seu processo de aprendizado. Parabéns pelo trabalho!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software