1
resposta

Planejamento do Podcast

Tema: Trigemeos e o Adotado - 3 irmãos da vida que entrevistam 1 amigo/especialista (o adotado) sobre algum tema relacionado a inovação, esportes e curiosidades. Conteúdo: Inovação (Open Innovation, Design Thinking, influencers, etc), Esportes (atletas de diferentes modalidades, suas carreiras e inspirações para os ouvintes), e Curiosidades (dicas de cerveja, green card, paternidade, etc). O adotado é o especialista do tema e os trigemeos os entrevistadores. Formato: Storytelling com roteiro que inicia sobre a carreira do entrevistado, suas atuações, aprendizados e por fim, dicas se alguém quiser seguir ou iniciar a atividade/assunto que foi abordado. Publico: Homens e mulheres mais generalistas que são curiosos por aprender novos temas o tempo todo, e que utiliza suas horas de deslocamento ou descanso para consumir um conteúdo novo e rápido (15-20min).

1 resposta

Bom dia Rodrigo, blz 8D

Eu achei muito boa a concepção. A ideia agora é criar um roteiro para o episódio piloto e ver como colocar em prática o tema.

Tenta analizar melhor o publico alvo, como faixa etária, perfil dos ouvintes e coisas assim.

Mas é um bom inicio de projeto =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software