Para finalizar a etapa de planejamento do podcast Ludosaico estou considerando seguir da seguinte forma:
Equipe: Buscar um(a) parceiro(a) para dividir os microfones e melhorar a dinâmica dos episódios. Percebi que fazer um podcast solo não têm funcionado para mim, já que preciso ter tudo muito roteirizado e não tenho a desenvoltura do Cris Dias do Boa noite internet.
Linguagem: Para ter uma maior coerência com o tema de entretenimento para público geek/gamer, pretendo utilizar uma lingagem casual, da mesma forma que me comunico com meus amigos.
Periodicidade: Como um profissional do ramo bancário, tenho receio em especificar uma periodicidade menor ou igual a mensal. Estou considerando dividir os capítulos em temporadas nos períodos fora de fechamento para ter maior controle e garantia de tempo de produção.
Pauta: Como falei mais acima, pretendo deixar o modelo solo e tentar abraçar uma dinâmica menos engessada e roteirizada. Talvez utilizar tópicos e conduzir por assuntos para que haja maior liberdade e naturalidade na linguagem.
Gostaria de receber feedbacks sobre essas questões. Estou aberto a sugestões também.
Site do podcast: https://ludosaico.com/
Muito obrigado.