1
resposta

Planejamento de um Podcast - Captação, Edição, Idetidade, Site e Hospedagem

Então... eu poderia não fazer, mas não consegui, fiquei empolgado com a criação nos exercícios da aula 1 e 2 e fim um site, tentando por em prática os tópicos apresentados na aula 3 e 4 Sobre a aula 3: captação, edição, Id. Sonora, Visual e Hospedagem Sobre a aula 4: Site, Plugin, feed, publicação e estatísticas.

O site está feito, digamos, porcamente, mas tem feed e uma publicação com 4 min. de explicação do que eu fiz, ouve aí no link. Plugin e estatística como na aula do Leo, só se eu soubesse bastante de wordpress e afins, não seria rápido.

Certamente vou perceber erros grande nesse áudio de 4 min. assim que continuar as aulas. E lá vamos nós.

https://ricardoccsilva.wixsite.com/clubedogame

1 resposta

Precisa das pausas mais marcadas/espaçadas.

Se você gravou a sua própria voz, não precisa usar o discord, usa algum app de gravador de voz ou o Audacity para gravar a voz, qualquer gravação offline será melhor que online, assim oq o craig gravar será apenas de backup caso ocorra algum erro. (além de que gravar online tem o problema INTERNET LENTA)

A música do fim por mais legal que seja foi muito alongada, ficou 45s só de música, é muito, isso afeta as métricas, quanto mais tempo a pessoa ouvir melhor será e o final de qualquer (áudio ou vídeo) sempre é um problema

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software