METAS CLARAS: Qual a sua meta de aprendizagem? E quais conhecimentos e atitudes você precisa aprender e/ou aplicar para chegar lá?
R: Minha meta é ser desenvolvedora Front-End. Preciso melhorar meus conhecimentos em PHP, HTML, CSS3, JAVASCRIPT, WORDPRESS, entre outros.
PROCESSO DE APRENDIZADO: Qual será sua rotina semanal com horários de treino e de pausa para desenvolver estes conhecimentos e atitudes?
R: Média de 1 a 2 horas por dia no minímo 3x na semana.
HÁBITOS: qual o hábito que você pode criar para chegar lá? Quais serão a disposição, a rotina e a recompensa para chegar lá?
R: Utilizar de métodos como primeiro ver e ouvir a aula, e nos outros dias da semana realizar a atividade prática colocando a mão na massa. Quando eu chegar no meu ponto alto, minha recompensa será um bem material (videogame).
RALOS DE ATENÇÃO: quais os cuidados deve tomar para eliminar os ralos de atenção para este plano de ação
R: Diminuir a utilização de aparelhos eletrônicos que possam causar distração, realizar métodos como por exemplo o pomodoro para minimar distrações.
EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: que atividade física você irá manter e/ou incluir na sua rotina para fomentar este desenvolvimento?
R: Corrida