1
resposta

Planejamento de postagens

Boa tarde! Sobre a atividade do planejamento de postagens para uma semana! Eu tenho dois canais, um de futebol e um de perfumes.

Dia 1 - Story com Bom dia, desejando um dia maravilhoso a todos, me arrumando pra ir a academia e colocando um dos perfumes para aquela ocasião. Mais tarde (diz o horário) vai postar tudo sobre ele e com um cupom de desconto só pra quem viu o vídeo/segue a página vai receber

Fazendo isso pelos 7 dias, com ocasiões diferentes, teremos diferentes estímulos. Fazendo com perfumes masculinos e femininos. Um perfume pra trabalhar, pra ir a academia, para ir a uma festa com os amigos, ou com aquele(a) crush. E o bom da perfumaria, é que sempre rolam novidades. Perfumes quentes, amadeirados, um hidratante novo e etc...

1 resposta

Oi Rodrigo! Como vai?

A ideia de criar stories diários com diferentes ocasiões e perfumes é uma ótima maneira de engajar seu público e oferecer conteúdo relevante e variado. Parabéns por realizar a atividade proposta e obrigada por compartilhar suas reflexões com a comunidade Alura!

Conte com o apoio do fórum em sua jornada :)

Um abraço e bons estudos!