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PLANEJAMENTO DE POSTAGEM

SEGUNDA - Recrutamento e Vagas Manhã: Dicas para quem está em busca de uma oportunidade Tarde: Cadastre-se para se candidatar às vagas

TERÇA - Diversidade e Inclusão Manhã: post "Aqui a inclusão acontece!" Tarde: post "Inclusão profissional efetiva"

QUARTA - Aprendizagem e/ou estágio Manhã: post: "Programa de Empregabilidade de Jovens" Tarde: Lei da Aprendizagem

QUINTA - Sobre a instituição Manhã: Sobre o nosso site Tarde: Nossos cursos

SEXTA - Diversidade e Inclusão Manhã: Respeito às diferenças Tarde: post "Venha Somar"

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Olá, Carolina!

Pelo que vejo, você já fez um excelente trabalho ao planejar suas postagens para a semana! Você dividiu bem os temas por dia, e também variou o conteúdo entre a manhã e a tarde, o que é uma ótima estratégia para manter seu público engajado.

No entanto, gostaria de sugerir algumas melhorias que podem tornar seu planejamento ainda mais eficaz.

  1. Objetivo e Público-Alvo: Certifique-se de que cada postagem esteja alinhada com o objetivo da sua marca e seja relevante para o seu público-alvo. Por exemplo, se o seu público-alvo é composto por jovens em busca de oportunidades de emprego, as postagens de segunda-feira são muito relevantes.

  2. Redes Sociais e Frequência: Você também precisa considerar em quais redes sociais essas postagens serão feitas e com que frequência. Por exemplo, se você estiver usando o Instagram, talvez queira considerar o uso de Stories para postagens mais informais ou urgentes.

  3. Monitorar Resultados: Por fim, lembre-se de monitorar os resultados de suas postagens. Isso pode ser feito através da análise de curtidas, compartilhamentos, comentários e outras interações. Dessa forma, você poderá entender quais tipos de postagens são mais eficazes e ajustar seu planejamento de acordo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

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