- O nome e o conteúdo precisam ser relevantes com o que será anunciado, o nome que você escolheu faz sentido para o seu negócio?
Sim, faz sentido. O nome escolhido é "Nails Helena Perle", trata-se de um espaço exclusivo de manicure.
- Seus anúncios vão falar sobre produto ou serviço?
Os anúncios terão como o foco os serviços prestado pela profissional, como por exemplo, blindagem de unhas, esmaltação em gel, plástica de pés, etc.
- Quais são as principais dores que seu público pode ter? Como seu serviço/produto vai ajudar a resolver?
Podem ser consideradas dores do público, problemas de autoestima, dedicação e autocuidado. O serviço prestado ajuda diretamente a atenuar os fatores citados, tendo em vista que, fortalece a autoestima da mulher, faz com que ela se sinta mais bonita e poderosa.
- Você vai disponibilizar atendimento ao cliente? Se sim, qual será o meio de contato, ele precisa estar disponível na página.
Sim. O contato pode ser realizado através de mensagens inbox e WhatsApp.
- A localização é importante, vai te ajudar a converter mais?
Com certeza, estar presente no Google Business, com boas avaliações, fotos e informações corretas sobre o estabelecimento, é super importante para o estúdio.