1
resposta

Planejamento de Fanpage

  1. O nome e o conteúdo precisam ser relevantes com o que será anunciado, o nome que você escolheu faz sentido para o seu negócio?

Sim, faz sentido. O nome escolhido é "Nails Helena Perle", trata-se de um espaço exclusivo de manicure.

  1. Seus anúncios vão falar sobre produto ou serviço?

Os anúncios terão como o foco os serviços prestado pela profissional, como por exemplo, blindagem de unhas, esmaltação em gel, plástica de pés, etc.

  1. Quais são as principais dores que seu público pode ter? Como seu serviço/produto vai ajudar a resolver?

Podem ser consideradas dores do público, problemas de autoestima, dedicação e autocuidado. O serviço prestado ajuda diretamente a atenuar os fatores citados, tendo em vista que, fortalece a autoestima da mulher, faz com que ela se sinta mais bonita e poderosa.

  1. Você vai disponibilizar atendimento ao cliente? Se sim, qual será o meio de contato, ele precisa estar disponível na página.

Sim. O contato pode ser realizado através de mensagens inbox e WhatsApp.

  1. A localização é importante, vai te ajudar a converter mais?

Com certeza, estar presente no Google Business, com boas avaliações, fotos e informações corretas sobre o estabelecimento, é super importante para o estúdio.

1 resposta

Olá, Jonatha! Tudo bem?

Você já respondeu às perguntas propostas na atividade e parece que você tem um bom entendimento do que é necessário para planejar uma fanpage de sucesso.

O nome "Nails Helena Perle" parece ser bastante relevante para o seu negócio, já que indica diretamente que se trata de um espaço dedicado a serviços de manicure.

Seus anúncios focados nos serviços prestados, como blindagem de unhas, esmaltação em gel, plástica de pés, etc., são uma ótima maneira de atrair seu público-alvo.

Você também identificou corretamente as principais dores do seu público, que são problemas de autoestima, dedicação e autocuidado, e como seu serviço pode ajudar a resolver essas questões.

A decisão de disponibilizar atendimento ao cliente através de mensagens inbox e WhatsApp é uma ótima maneira de manter uma comunicação eficaz com seus clientes.

E, por fim, você reconheceu a importância da localização e como estar presente no Google Business pode ajudar a converter mais clientes.

Portanto, parece que você está no caminho certo para criar uma fanpage de sucesso. Continue assim!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.