O nome e o conteúdo precisam ser relevantes com o que será anunciado, o nome que você escolheu faz sentido para o seu negócio? (H)a vida pós 40 reúne conteúdo para começos e recomeços profissionais, combatendo com informação, capacitação e debates o etarismo no empreendedorismo.
Seus anúncios vão falar sobre produto ou serviço? Os anúncios serão voltados para o podcast, página no Instagram e blog de aconselhamento e desenvolvimento profissional.
Quais são as principais dores que seu público pode ter? Como seu serviço/produto vai ajudar a resolver? Vive-se mais, trabalha-se, portanto, mais. Entretanto, nas organizações observa-se a substituição de profissionais experientes por recém-chegados com novas habilidades e salários menores. Startups por sua vez, parecem colar sua imagem a um grupo de garotos desenvolvendo negócios na garagem ou, em tempos recentes, em incubadoras universitárias. Nesse contexto, milhares de profissionais jovens, mas não o bastante, precisam encontrar espaço para empreender, utilizando sua experiência e vivência para acelerar os resultados. Combater o etarismo no empreendedorismo, debatendo temas relevantes para a (re)qualificação profissional é a proposta do serviço.
Você vai disponibilizar atendimento ao cliente? Se sim, qual será o meio de contato, ele precisa estar disponível na página. O atendimento ao cliente será feito pelo WhatsApp e e-mail.
A localização é importante, vai te ajudar a converter mais? A localização não é importante para a conversão, ainda que mercados mais saturados tenham uma maior concentração de público-alvo.