1
resposta

Planejamento da rotina

METAS CLARAS: Qual a sua meta de aprendizagem? E quais conhecimentos e atitudes você precisa aprender e/ou aplicar para chegar lá? minha meta principal é ser uma dev, isso é muito claro pra mim, conseguir entrar no mercado de trabalho, estou organizando meu tempo para dedicação integral nisso, preciso fazer com que minha rotina, vire os meus hábitos e que se torne algo constante.

*PROCESSO DE APRENDIZADO: Qual será sua rotina semanal com horários de treino e de pausa para desenvolver estes conhecimentos e atitudes? *

R- de seg à sex, eu tento fazer minha agenda de dar continuidade nos estudos, como estivesse em uma "escola integral" e atingir uma meta de horários, às vezes consigo estar bem e outras semanas não, mas não estou desistindo de fazer isso

HÁBITOS: qual o hábito que você pode criar para chegar lá? Quais serão a disposição, a rotina e a recompensa para chegar lá?

com esse rotina descrita acima, estou conseguindo gerar um hábito e torne o mais natural possível até conseguir meus objetivos

RALOS DE ATENÇÃO: quais os cuidados deve tomar para eliminar os ralos de atenção para este plano de ação

internet, redes socais, tomam muito do me tempo e estou tentando coordenar isso, inclusive com essas aulas, estou conseguindo me desprender mais do celular (amém rs')

EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: que atividade física você irá manter e/ou incluir na sua rotina para fomentar este desenvolvimento? atividade fisica me ajuda na ansiedade, ir na academia, também tornar-se um hábito e me ajude durante meu aprendizado

1 resposta

Obrigado por compartilhar sua resposta conosco