1
resposta

Planejamento da minha rotina

1-METAS CLARAS

Ser um programador experiente e profissional; Ser um tecladista e compositor de músicas; Fazer exercícios físicos todos os dias de manhã.

2-PROCESSO DE APRENDIZADO

Pretendo (e já estou fazendo isso) anotar tudo sobre as minhas aulas aqui da Alura para poder fixar com mais eficácia tudo o que estou aprendendo (afinal eu tenho problemas em estudar, e estou fazendo esforço para melhorar isso), pretendo discutir sobre o que aprendi com outras pessoas e tirar dúvidas com os meus tutores, dessa maneira acredito que posso ir longe com meu aprendizado.

3-HÁBITOS

De preferência as 10 horas da manhã eu pretendo estudar bastante e terminar apenas as 16 horas com direito a pausas ao banheiro e alimentação, já com relação a lidar com os RALOS DE ATENÇÃO eu pretendo silenciar meus aparelhos eletrônicos, por exemplo eu sou um grande consumidor de YOUTUBE e por essa razão eu silenciei todas as notificações dele para manter o foco, e como sou uma pessoa de poucos amigos e não sou muito de usar redes sociais, o máximo que uso é Whats-App.

4-EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO

Acordo 6 horas da manhã todos os dias (com excessão finais de semana) para já começar o dia fazendo os meus exercícios matinais, farei os estudos como havia falado e depois pretendo praticar no meu teclado musical pelo menos 2 horas de prática e finalmente terei o resto do dia, até as 23 horas, para descansar.

1 resposta

Olá, Victor. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Desejo muito sucesso para a realização das suas metas e construção de rotina.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Bons estudos!