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Planejamento

Hamburgueria

Segunda - HAMBURGUERIA FECHADA 09h - Story de bom dia com a foto do Hambúrguer principal 14h - Post com fotos do movimento da última semana 20h - History anunciando promoção de terça-feira

Terça - HAMBURGUERIA ABERTA 09h - Anunciando horário de funcionamento 14h - Post lembrando a promoção de terça feira 18h - History anunciando que já iniciou os trabalhos

Quarta 09h - Story do horário de funcionamento e soltar promoção de terça feira 14h - Reels mostrando a montagem do hamburguer 18h - Post lembrando da promoção 20h - Story das entregas saindo

Quinta 09h - Story Anunciando horário de funcionamento 14h - Post Anunciando promoção 18h - History anunciando que já iniciou os trabalhos

Sexta 09h - Story Happy Hour 14h - Post double chopp até as 20h 18h - Story funcionamento 20h - Story das entregas

Sábado 09h - Anunciando horário de funcionamento 14h - Post foto do hambúrguer principal 18h - History anunciando que já iniciou os trabalhos

Domingo 18h Story da abertura da casa 20h Story das entregas 22h Repostagem dos story que os clientes marcou

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Caro Wilton,

Ficou bem legal este planejamento no contexto de hamburgueria, deu até água na boca de ir lá!

Você conseguiu distribuir bem os posts e stories ao longo do dia e da semana, mantendo uma consistência que é muito importante para engajar o público.

No entanto, tenho algumas sugestões complementares que podem melhorar ainda mais o seu planejamento.

  1. Variedade de conteúdo: Notei que a maior parte do seu conteúdo é focada em anunciar horários de funcionamento, promoções e mostrar os bastidores. Que tal diversificar um pouco? Você pode, por exemplo, compartilhar receitas, curiosidades sobre os ingredientes, depoimentos de clientes, entre outros. Isso pode tornar o seu conteúdo mais interessante e atraente para o público.

  2. Interação com o público: Outra sugestão é incluir posts que incentivem a interação do público. Pode ser uma enquete de tempos em tempos nos stories perguntando qual é o hambúrguer favorito dos seguidores, um post pedindo para marcarem um amigo que adora hambúrguer, etc. Isso pode aumentar o engajamento e a visibilidade do seu perfil.

  3. Análise de resultados: Lembre-se de, ao final de cada dia/semana, analisar os resultados das suas publicações. Isso pode te ajudar a entender o que está funcionando e o que pode ser melhorado.

Espero que essas sugestões sejam úteis para você. Lembre-se, essas são apenas sugestões e podem não funcionar perfeitamente para o seu negócio devido a outros fatores, dinâmicas e incertezas que envolvem o consumo de clientes.

O importante é testar e sempre calibrar diferentes abordagens e ver o que funciona melhor para você.

Bons estudos!