1
resposta

Placa de vídeo

Quando abro o premiere recebo o aviso de que minha placa de vídeo (NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti) não é compatível com o programa. Ao clicar em "corrigir" sou redirecionada a uma página da adobe que diz que tenho que baixar uma versão atualizada da placa de vídeo, mas estou tendo problemas porque não entendo disso, então não sei exatamente o que baixar. Vocês poderiam me ajudar com isso? Obrigada!

1 resposta

Olá, Larissa! Como está?

Entendo que você está tendo dificuldade quanto a compatibilidade da sua placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti com o Adobe Premiere Pro. Vou te auxiliar com isso, ok?

O aviso que você está recebendo é porque a versão do programa que você está usando não é compatível com a sua placa de vídeo. A Adobe recomenda que você baixe uma versão atualizada da placa de vídeo para resolver esse problema.

Para fazer isso, você pode seguir os seguintes passos:

• Acesse o site da NVIDIA (https://www.nvidia.com/pt-br/) e clique na opção "Drivers" no menu superior.

• Na página de drivers, você pode usar a ferramenta de busca para encontrar a versão mais recente do driver para a sua placa de vídeo. Basta digitar o modelo da sua placa (NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti) e selecionar o sistema operacional que você está usando.

NVIDIA Drivers

• Após encontrar a versão mais recente do driver, clique em "Baixar" (ou "Download") para baixá-lo.

Download de Driver GeForce Game Ready da NVIDIA

• Depois de baixar o driver, execute o arquivo de instalação e siga as instruções na tela para instalá-lo no seu computador.

Após instalar o driver atualizado, reinicie o seu computador e abra o Adobe Premiere Pro novamente. O aviso de incompatibilidade da placa de vídeo não deverá mais aparecer.

Lembre-se de sempre verificar se a versão do driver da sua placa de vídeo está atualizada, pois isso pode afetar o desempenho do programa e a compatibilidade com outros softwares.

Espero que essas informações te ajudem a resolver o problema!

E se tiver alguma dúvida ou problema, é só me dizer. Estou aqui para te auxiliar!

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!