Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

PITCH IMÓVEL COM MAIOR PERCENTUAL VENDIDO NO LANÇAMENTO

Este é o Landhaus, o imóvel com o maior percentual de vendas que já tivemos aqui na construtora e no menor período de tempo. O imóvel demonstrou uma alta performance antes mesmo de ser lançado. O sucesso já era esperado visto que as pessoas que já moravam na sua localização tinham o desejo de se mudar para ele, tanto que reservaram algumas unidades até mesmo sem ver o preço nominal de sua unidade confiando na capacidade da nossa entrega por já conhecerem o histórico da nossa construtora nesta e nas demais regiões que construímos pelo Brasil e afora. Este imóvel vai alcançar todas as expectativas de quem procura conforto em uma planta de 3 suítes com uma área de lazer de 1.500 metros quadrados, dessa forma unimos a sensação de liberdade com o estilo sofisticado de se viver a vida em um lugar só.

1 resposta
solução!

Olá, Júlio!

Você está fazendo um ótimo trabalho na elaboração do seu pitch para o Landhaus. Notei que você já destacou alguns pontos fortes do imóvel, como seu alto desempenho de vendas, a confiança dos clientes na construtora e a qualidade do imóvel em si.

Parabéns por seu empenho nesta atividade.

Bons estudos!

Júlio, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software