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Pitch e Discurso para Novos Empreendedores e Conversão Outbound

Pessoal, preciso de orientação =/

To com receio de estar queimando lead e aqui vem algumas possibilidades.

  • Pitch

    • Acredito que estou perdendo lead em potencial por conta do meu pitch para gerar interesse e reter a atenção.
    • Aqui, não tem segredo né? É testar abordagens diferentes que tragam o motivo da seleção, a solução que eu trago de maneira breve e um possível gancho de conexão com informações coletadas anteriormente a abordagem que possam ser um problema para ele.
    • Tem dias que faço 7/2, 10/1, 9/1, 12/2 em conversões de ligações que consigo conexão. Será que estou criando muita expectativa no pitch?
    • Será que estou com muita expectativa na conversão e já está boa a que eu faço?
    • Se essa conversão que informei está boa devo focar em volume? (Faço outbound e cold call)
  • Repertório de Assuntos

    • Tenho receio de me faltar repertório de assuntos com objetivo de gerar rapport com hierarquia de alto escalão. É exagero eu focar nisso nesse momento que meu papel é mapear e qualificar?
  • Variedade de Setores

    • Meus prospects vem através de filtros que buscam vivência comerciais, características empreendedoras e filtro de cargo. Com isso prospecto pessoas de vários mercados diferentes. Devo focar em repertório mais generalistas?

Atenciosamente

1 resposta

Oi Pedro, tudo bem?

Vamos lá.

Sobre a conversão, já sondou sua liderança sobre o que é um número ideal? Eu sinceramente não conheço o seu ramo e operação para dar um comentário nesse sentido. Quando eu trabalhei com atendimento, eu sempre fazia escuta com outras pessoas que arrebentavam nas vendas, dicava algumas horas com uma pessoa, depois trocava... Isso me ajudava a identificar os gatilhos usados, como lidavam com as negativas, de onde saiam os colehos da cartla e assim por diante. Será que rola essa iniciativa, caso vc ainda não tenha feito?

Sobre o repertório de assuntos, me parece vpalido deixar no radar, mas cuidado para não ficar mais ansioso durante o contato com o possível cliente, tentando desvendar o que ele quer ouvir... Ter um repertório é bacana e conseguir acessar ele e desenvovler conforme a conversa se dá é uma arte, tenha paciência consigo mesmo, pelo pouco que vi, me parece que você tem domínio sobre a questão, talvez relaxar um pouco mais te ajude.

Sobre os clientes serem de diferentes áreas, sim, foca num discurso mais generalista, e se possível, cria uma lista de assuntos por áreas, conforme você ver que é possível criar, essa lista pode te apoiar no resgate da informação para conectar mais rapidamente com o contexto do outro.

Espero ter contribuído. =)

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