Pessoal, preciso de orientação =/
To com receio de estar queimando lead e aqui vem algumas possibilidades.
Pitch
- Acredito que estou perdendo lead em potencial por conta do meu pitch para gerar interesse e reter a atenção.
- Aqui, não tem segredo né? É testar abordagens diferentes que tragam o motivo da seleção, a solução que eu trago de maneira breve e um possível gancho de conexão com informações coletadas anteriormente a abordagem que possam ser um problema para ele.
- Tem dias que faço 7/2, 10/1, 9/1, 12/2 em conversões de ligações que consigo conexão. Será que estou criando muita expectativa no pitch?
- Será que estou com muita expectativa na conversão e já está boa a que eu faço?
- Se essa conversão que informei está boa devo focar em volume? (Faço outbound e cold call)
Repertório de Assuntos
- Tenho receio de me faltar repertório de assuntos com objetivo de gerar rapport com hierarquia de alto escalão. É exagero eu focar nisso nesse momento que meu papel é mapear e qualificar?
Variedade de Setores
- Meus prospects vem através de filtros que buscam vivência comerciais, características empreendedoras e filtro de cargo. Com isso prospecto pessoas de vários mercados diferentes. Devo focar em repertório mais generalistas?
Atenciosamente