Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pitch

Para que pessoas que possuem entes queridos no hospital precisando de acompanhantes qualificados encontrem no aplicativo pessoas disponíveis para o dia e horário que precisam Me acompanhe é um aplicativo para localizar profissionais disponíveis, com valores, recomendações e localização. Diferente de ter que contratar uma instituição de home care ,nosso produto conecta o paciente/familiar diretamente ao acompanhante hospitalar.

2 respostas
solução!

Olá, Larissa!

Vou te dar um exemplo de como você poderia melhorar ainda mais o seu pitch:

"Você já precisou de um acompanhante hospitalar qualificado para um ente querido e não sabia onde encontrar? O 'Me acompanhe' resolve exatamente esse problema. É um aplicativo que conecta pacientes e familiares diretamente a acompanhantes hospitalares. Diferente de ter que contratar uma instituição de home care, nosso produto permite que você localize profissionais disponíveis, com valores, recomendações e localização, no dia e horário que você precisa. 'Me acompanhe', porque cuidado e conforto não deveriam ser difíceis de encontrar."

Essa é apenas uma sugestão para ajudar na construção de próximos pitchs.

Bons estudos!

Larissa, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

....................

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software