1
resposta

Pirâmides de níveis

Resultado: 50% - Não me sinto muito confiante com o que aprendi até o momento;
Aplicação: 25% - Ainda não me sinto segura para iniciar um projeto, e espero que futuramente isso mude.
Conhecimento: 50% - Já conhecia algumas coisas do que já foram apresentadas;
Satisfação: 75% - Estou satisfeita com o que foi apresentado até agora e ansiosa para os próximos conteúdos;
Dedicação: 75% - Estou tentando consiliar o aprendizado nos momentos vagos que possuo, o que está sendo difícil por conta da jornada de trabalho e horas extras, porém continuo me esfoçando para tal feito.

1 resposta

Oi Isabella! Tudo bem?

Com base nos seus resultados, é possível perceber que você tem uma boa base de conhecimento (50%) e está satisfeita com o conteúdo até agora (75%). Isso é um ótimo sinal de que você está no caminho certo! A dedicação também está alta (75%), o que mostra seu comprometimento, mesmo com uma agenda apertada.

Quanto à aplicação (25%), é normal não se sentir totalmente segura para iniciar um projeto logo de cara. Uma dica é começar com pequenos projetos ou exercícios práticos que não demandem tanto tempo. Isso pode aumentar sua confiança aos poucos. Por exemplo, se você aprendeu algo novo sobre gestão de tempo, tente aplicar uma técnica específica por uma semana e veja como se sente.

Lembre-se de que o aprendizado é um processo contínuo, e cada passo que você dá é um avanço em direção ao seu objetivo.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!