1
resposta

Pirâmide de níveis

Resultado (Quando estou ou poderei em breve gerar resultados?) Estarei gerando resultados em 1 ano. Nota 80/100.

Aplicação (Quanto estou conseguindo aplicar o que aprendo?) Ja tenho projetos feitos em em HTML, CSS, JAVASCRIPT, PYTHON, FASTAPI, C++. Logo, estou começando a aplicar o que aprendo em projetos práticos, mas ainda estou na fase de aprendizado dos conceitos básicos. Nota: 80/100.

Conhecimento (Quanto estou conseguindo lembrar o que aprendo?) preciso melhorar, pois preciso colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Porém sei que minha dedicaçãoirá superar as dificuldade. Nota: 70/100.

Satisfação (Quanto estou satisfeita com meu processo de aprendizado?) Estou satisfeito e feliz, pois ,mesmo com todos os desafios consigo manter o foco e dedicação. Nota: 75/100.

Dedicação (De notas de 0 a 100, quanto estou me dedicando?) Estou dedicando 2 a 3 horas por dia, usando pomodoro e estou focado. Nota: 100/100.

1 resposta

Oi, Leonardo! Como vai?

Obrigada por compartilhar suas reflexões com a comunidade Alura.

Gostei de como você estruturou suas notas e metas, especialmente ao focar em áreas como aplicação e dedicação. Essa organização vai te ajudar a medir seu progresso de forma mais clara e eficiente. Manter o foco e a dedicação, como você está fazendo, é um grande passo para o sucesso.

Dica: Para melhorar o conhecimento, tente criar projetos práticos menores, que envolvam diretamente o que você aprendeu. Isso vai ajudar a fixar os conceitos. Você pode revisar o que já fez e tentar aplicá-los de maneiras novas. Isso também ajuda a construir mais confiança.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos