Baseado no processo de aprendizagem em desenvolvimento de sistemas, minha avaliação seria a seguinte:
Resultado (Quando estou ou poderei em breve gerar resultados?)Neste estágio inicial, posso gerar resultados em breve, como projetos pequenos e simples. Até agora, estou começando a entender como as coisas funcionam, mas em breve poderei criar sistemas mais simples. Nota: 60/100.
Aplicação (Quanto estou conseguindo aplicar o que aprendo?)Estou começando a aplicar o que aprendo em projetos práticos, mas ainda estou na fase de aprendizado dos conceitos básicos. A aplicação ainda é limitada, mas estou conseguindo aplicar o que sei em tarefas simples. Nota: 50/100.
Conhecimento (Quanto estou conseguindo lembrar o que aprendo?)Estou lembrando bem dos conceitos fundamentais, mas, como é uma área nova para mim, há algumas áreas que preciso reforçar. No entanto, a base que estou construindo é sólida. Nota: 70/100.
Satisfação (Quanto estou satisfeita com meu processo de aprendizado?)Estou satisfeito com o progresso até agora, mas sei que ainda há muito a aprender. A jornada tem sido interessante e estou motivado a continuar. Nota: 75/100.
Dedicação (De notas de 0 a 100, quanto estou me dedicando?)Estou dedicando um tempo considerável ao aprendizado, focando em estudar, praticar e realizar projetos práticos. Estou comprometido em aprender constantemente. Nota: 80/100.
Essa avaliação reflete meu processo atual de aprendizado em desenvolvimento de sistemas, considerando onde estou agora e onde planejo chegar. Atualmente, considerando o estágio inicial do aprendizado, minha avaliação seria 60/100, pois ainda estou construindo a base e me preparando para os próximos níveis de aprendizado e aplicação prática.