Boa tarde!
Meu pip install parou de funcionar sem motivo aparente e gostaria de saber se algúem consegue me orientar sobre como resolver.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Meu pip install parou de funcionar sem motivo aparente e gostaria de saber se algúem consegue me orientar sobre como resolver.
Oii Chanrley, tudo bem contigo?
Esse erro está informando que o arquivo/processo que você está tentando utilizar já está sendo usado por outro processo.
Percebi que seu terminal do Powershell também está aberto, tente finalizar o processo que você está realizando por lá e abrir novamente o CMD para tentar novamente. Caso esteja realizando algum processo no terminal do VSCode também, é interessante que você tente fechá-lo pra ver se esse erro de permissão é resolvido.
Se isso não funcionar, vou te pedir que explique melhor o que está tentando fazer e compartilhe o comando que você está executando no terminal, aqui no fórum, assim posso tentar te auxiliar de forma mais direcionada :)
Qualquer dúvida estou à disposição.
Boa noite!
A solução para o meu caso foi desinstalar o python, acaconda, excluir a pasta do python e reinstalar tudo e voltou a funcionar.