1
resposta

Pior momento da formação de Front-end

Essa aula "02 Terminando course grid" está sendo a pior até agora. Apresenta um problema na aula anterior, começa a aula com outro que só existe porque o tutor diz que existe, e não aborda claramente o da aula anterior, que é o fato dos dois últimos elementos não se alinharem corretamente na grade. Não adianta seguir o passo a passo porque não vai dar certo, não vai ter o mesmo resultado. Cada aula eu tinha que dar uma ajustada por mim mesmo. Tô muito decepcionado com a baixa qualidade da aula e do conteúdo em um dos tópicos que mais tinha expectativa, que era o flexbox.

1 resposta

Amigo, vá me desculpar mas ele aborda sim claramente o problema da aula anterior. Aliás na aula anterior já havia sido explicado o motivo dos elementos não se alinharem que é como funciona a disposição de espaços da função "justify-content". Infelizmente quanto aos problemas que você enfrenta e precisa ajustar é impossível o instrutor estar ciente de todas a diferenças ocorridas por conta de variáveis como navegador, tamanho de tela, etc. Nessas horas voce tem que dar seus pulos e descobrir como ajustar com as coisas que já aprendeu. Eu confesso que estou enfrentando os mesmos problemas em praticamente todos os cursos mas tiro isso prática a + pra mim.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software