É quando utilizamos o phpcs ele tem que vim com um parametro? Que lembro de usar uma vez só phpcs e ele mostrava todos erros de formatação
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
É quando utilizamos o phpcs ele tem que vim com um parametro? Que lembro de usar uma vez só phpcs e ele mostrava todos erros de formatação
Não entendi sua dúvida, Thamiris.
Por exemplo podemos executar apenas lando phpcs que funcionara?
Continuo não entendendo, Thamiris. O que seria "lando"?