Sei que não faz parte do curso, mas no meu pc (atualmente windows10) a instrução PHP_EOL não pula linha, ele faz "ponto final" e continua a mostrar as próximas strings na mesma linha, já pesquisei sobre mas não entendi muito bem
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sei que não faz parte do curso, mas no meu pc (atualmente windows10) a instrução PHP_EOL não pula linha, ele faz "ponto final" e continua a mostrar as próximas strings na mesma linha, já pesquisei sobre mas não entendi muito bem
Olá, Yuri. Pode me enviar um print da saída no terminal, por favor, e como está seu código? PHP_EOL é pra ser quebra de linha em qualquer sistema.
Olá Vinicius, voltei a usar Linux, mas reparei que quando rodo a saída de um arquivo php no terminal o PHP_EOL quebra linha normalmente, mas nas páginas web ele não quebra a linha
Sim, Yuri. Uma quebra de linha em um código HTML não quer dizer absolutamente nada pro navegador. :-)
Nos cursos de Web a gente lida com HTML, mas nesses mais conceituais a gente vai ficar no terminal mesmo pra focar no que importa. ;-)