Nos outros cursos que fiz consegui resolver tudo sem precisar do fórum. Neste curso, alguns conceitos não estão claros e não são explicados nos vídeos.erro 1 ) Quando eu habilito as linhas para visualizar os erros como feito pelo instrutor, mostra um erro na linha 5 (3 linha do erro). Não sei explicar o motivo. erro 2) Ao deixar as linhas de erro apenas como comentário (//), o programa roda, mas as informações aparecem em uma mesma linha tanto no google chrome como no firefox. já tentei diversas formas de quebrar as linhas tais como "" , alterar linguagem para html e colocar o br entre<>, colocar .PHP_EOL; e não consegui resolver o problema. Como meu objetivo é usar no trabalho no futuro o PHP apenas na web, solicito que sejam passados os procedimentos necessários para fazer com que o PHP tenha o mesmo comportamento apresentado na aula1. Caso seja necessária alguma extensão ou programa, passar tutorial de como instalar. OBS: ALURA é meu primeiro contato com a área de programação. Agradeço a compreensão.
Edson.