Estou com dificuldade, estou aprendendo agora sobre programação, então desculpa se parecer boba a pergunta.
Estou com dificuldade de encontrar a programação criado no Sublime e abrir no Prompt.
O Prompt não estava encontrando a pasta até que percebi que havia salvo com um erro de concordância, no print dá pra ver que como eu não consegui acessar a pasta diretamente eu fui abrindo pasta por pasta até a pasta em que realmente está meu arquivo do sublime, porém quando passa daí ele não consegue abrir o arquivo salvo do Sublime. Achei que podia ser o formato em que estava salvando o arquivo, tentei salvar em php, txt, até html e nenhum deu certo.
Inclusive já troquei de pasta, pois li em outras dúvidas que o nome devia estar errado, porém fiz mais de 7 testes com nomes diferentes de pastas e de arquivos e nenhum deles deu certo.
Só consegui abrir php nome-do-arquivo.php usando o arquivo criado no PhpStorm, ainda não consegui abrir o arquivo criado no Sublime. *Detalhe arquivo do PhpStorm está na mesma pasta que os arquivos salvos do Sublime.
Porém só o do PhpStorm abre :) queria abrir o do Sublime