Bom dia, estou com um problema no PHP 7.1 com horarios, ele sempre me retorna o horario como se estivesse em horario de verão, tentei setar locale ajustar a timezone mas nada funcionou, o que posso fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, estou com um problema no PHP 7.1 com horarios, ele sempre me retorna o horario como se estivesse em horario de verão, tentei setar locale ajustar a timezone mas nada funcionou, o que posso fazer?
Utilizando esse código funcionou normalmente. Também testei modificando o fuso manualmente e com o automático (conectado na web), e em todos o horário retornou corretamente.
date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');
$agora = date('H:i');
echo $agora;
Obs: estou utilizando PHP 7.2.24 no Ubuntu 18.04.1 LTS, mas acredito que também deva funcionar na 7.1.
Paulo não funcionou, acho que a solução vai ser atualizar o php. A solução temporaria que fizemos foi colocar o fuso da Bahia
Olá Felipe,
É possível que a informação do horário de verão esteja vindo do seu sistema operacional.
No caso do linux tenta instalar/atualizar o tzdata:
apt-get update
apt-get install tzdata No caso do windows foi lançado uma atualização recentemente que corrige o horário de verão, verifica se tem alguma atualização pendente, essa atualização é marcada como opcional.
Lucas, verdade. Esqueci de comentar isso mas foi exatamente o que eu fiz antes de testar o programa