Caros instrutores da Alura, boa tarde.
Estou tentando iniciar o curso de PHP, mas logo na primeira aula sinto dificuldades em acompanhar, pois o instrutor vai para linha de comando, digita: "Alura: htdocs $Alura" e cria uma pasta e dá continuidade ao curso.
Pois bem, eu como leigo, iniciante em Linguagem de programação, não consigo fazer esses comandos e por conta disso não consigo dar continuidade ao curso.
Já assisti ao cuso de Windows sobre prompt de comando, mas não me ajudou nesse caso.
Consigo apenas instalar o Wamp e o Sublime, que, por incrível que parece tem as suas explicações no tópico 6 da aula 1, e não no começo.
Tenho a necessidade de fazer PHP e Wordprees, e nesse momento estou muito frustado com esse curso, e arrependido por ter trocado a Devmedia pela Alura, lá tem um curso rápido só para ensinar a instalar o Xamp, o PHP, o Maria DB e o Apache.
Por favor, mostrem-me que a minha escolha pela Alura foi certa e me ensinem a Instalar e integrar essas 4 tecnologias para que eu possa dar continuidade aos meus estudos.
No aguardo, urgente, de uma resposta,
Att;
Sávio Moraes.