Bom dia eu sou desenvolvedor java eu queria uma orientação para ser um desenvolvedor PHP backend e Se aqui na alura tem o curso da Certificação PHP? Obrigado!
insira seu código aqui
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia eu sou desenvolvedor java eu queria uma orientação para ser um desenvolvedor PHP backend e Se aqui na alura tem o curso da Certificação PHP? Obrigado!
insira seu código aqui
Opa Felipe, temos duas carreiras de desenvolvedor PHP, uma que foca no básico e a outra que foca nas coisas mais avançadas como padrões de projetos, etc.
Não temos curso de certificação PHP na Alura. A opção no caso seria adquirir o livro da casa do código.
Posso te ajudar com mais alguma coisa?
Eu comprei o livro na casa do código. Eu queria saber o objetivo claro da certificação php. Tô gostando do livro
As certificações tem o objetivo de dar alguma margem de certeza de que você conhece bem a tecnologia na qual você é certificado. É um reconhecimento da instituição certificadora.
O impacto disso no mercado é variável, não se pode garantir que você terá mais ou menos oportunidades por isso. Exceto outros casos.
Ao meu ver, certificações em linguagens de programação não tem tanto valor comercial / mercado. Mas tem lá sua relevância em contextos como Educacional, etc...