Ao entrar no site para fazer o download do PHP para windows me deparei com o fato de terem lançado o PHP 8, agora fica a dúvida, posso acompanhar o curso utilizando a versão 8 ou as mudanças irão afetar o desenvolvimento?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao entrar no site para fazer o download do PHP para windows me deparei com o fato de terem lançado o PHP 8, agora fica a dúvida, posso acompanhar o curso utilizando a versão 8 ou as mudanças irão afetar o desenvolvimento?
Opa Felipe!
Também estou com o PHP 8 e acompanhando o curso normalmente. Procura sempre fazer as boas práticas para a versão 7.4 que o instrutor recomenda, e quando terminar, você pode dar uma pesquisada nas alterações do PHP 8. Aqui mesmo na plataforma tem cursos de PHP moderno, só não sei te confirmar se é a versão 8. Espero ter ajudado.
Att. Ronald.
Olá Filipe,
Também acomapnho as aulas com a versão 8.x. Pode acompanhar sem problemas. Aliás, é o que recomendo.
Abs