1
resposta

Pgando curso desatualizado é triste!

Po, to pagando um curso desatualizado?? Ai é osso heim Alura!

1 resposta

Oi Rodrigo,

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo desconforto causado. Entendemos a importância de fornecer conteúdo atualizado para nossos alunos e valorizamos muito o seu feedback.

Gostaria de informá-lo que já temos um planejamento em andamento para a atualização deste curso. Estamos constantemente em busca de melhorias para oferecer o melhor e mais atual conteúdo. Agradecemos por sua paciência e compreensão neste momento.

Enquanto trabalhamos na atualização, sugiro que considere conferir nossa formação Integração Contínua e Entrega Contínua. Acreditamos que este conteúdo pode complementar e ampliar seus conhecimentos, enquanto preparamos a atualização do curso que mencionou.

Agradecemos novamente pelo seu feedback e estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente, Mônica