Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Pessoas com nome composto ou mais de um sobrenome

Olá, Qual é a recomendação para indivíduos com nomes compostos ou mais de um sobrenome? Por exemplo: Imagine que o Ramon Valdes se chama-se Ramon Hernandez Gonçalvez Valdes. Como ele apresentaria no Resume ?

Obrigado.

4 respostas

Olá Marco, não sei se é exatamente essa a resposta para sua dúvida, até porque não fiz esse curso de Inglês ainda, mas se o Resume que você fala for uma forma de reduzir o nome, acredito eu que ficaria: Ramon H. G. Valdes.

solução!

O que o Gabriel falou é uma solução interessante, Marco. Você também pode escolher uma espécie de nome para apresentações, como seu nome + um sobrenome de sua preferência.

Legal, obrigado pessoal.

Se eu apresentar o nome completo sem abreviações (com nome composto os dois sobrenomes, etc) para um currículo em inglês, vocês acreditam que seria uma prática ruim ?

Acredito que se o seu nome for muito extenso, seria bom abrevia-lo. Ainda mais por estética de como ele seria apresentado no currículo. Um nome muito grande por extenso pode ser difícil der lembrar e perder destaque no cabeçalho.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software