Bonjour (rs) Bruna!
Que legal que gostou!
Concordo com você, pois nós humanos somos gregários por natureza e o principal ponto da vida é contribuir - POSITIVAMENTE* - com outras pessoas.
- Eu sempre destaco o ponto positivo, pois também é possível contribuir e transformar algo para o "lado negro da força". rs
Sim eu vou continuar com vocês, eu sou aluno do programa ONE, pareceria entre Labora 50+, Oracle e Alura.
Faz 19 meses que eu decidi pivotar para TI, mas apenas nos últimos 14 meses foi possível tomara ação. Você deve estar se perguntado: por que ele está falando isto? (rsrs)
Resposta: Partindo do conceito de profissional em T, que aprendi em 2021 com Paulo Silveira e que propiciou luz ao meu caminho. Então eu estudei o máximo possível de temáticas relacionadas a TI neste período, tais como: programação (Python e JS), Cybersegurança, IoT, Redes, Cloud (Azure), Big Data (foco em data science e data engenere), além de ter feito um vestibular para TI em 2021 - onde eu passei na 1a chamada -, mas nem sei como passei, pois faz algumas décadas que eu me formei e minha cabeça estava enferrujada (rsrs). ....Vamos voltar para o foco!! Portanto eu neste período estudei em várias plataformas de diferentes empresas, mas o Ecossistema de Educação da Alura me chamou muito atenção, pois é o mais didático, mais estruturado, que me propicia um desenvolvimento mais consistente, este ecossistema instiga a vontade de aprender e estudar. Parabéns pessoal da Alura!!!!
Abç.
Cláudio