Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pessoas bem sucedidas

Hoje em dia ainda não me sinto uma pessoa bem sucedida, sinto que há muitas coisas para melhorar e para isso sei que tenho que avaliar melhor as prioridades na minha vida, isso me ajudará a chegar aos meus objetivos.

Acredito que para isso acontecer devo ter mais disciplina para eliminar os maus hábitos que tenho, mais determinação para cumprir as minhas metas e ser mais positiva sobre a vida e sobre o que me rodeia.

2 respostas

Oi Ana,

Muito obrigada por compartilhar.

Percebo que você é uma pessoa bem disciplinada, e isso nos leva a patamares maiores, é muito bom.

Meu único ponto é que gostaria de me certificar se você tem consciência de tudo o que já conquistou, pois isso retroalimenta esse círculo de melhoria contínua.

Digo isso pois por vezes me deparei com cenários desafiadores e quando eu achava que não dava mais me lembrava de tudo de difícil que aconteceu e que consegui contornar ou aprender com a situação.. Isso me dá um UP, sabe?

=)

solução!

Olá, boa noite! Desde já agradeço pela sua resposta e por ter mostrado o seu ponto de vista.

Sobre o que falou de conquistas anteriores, nos últimos anos tive que enfrentar algumas situações complicadas a nível profissional e de saúde que me retiraram muito tempo e energia, mas hoje vejo que foram coisas que me deram muita força para avançar e correr atrás dos meus objetivos.

Este ano foi particularmente diferente para todos, e falo por mim quando digo que aprendi muita coisa sobre mim e sobre as minhas capacidades. O meu pequeno percurso até agora na plataforma Alura também está a ajudar-me muito a melhorar a minha vontade de aprender, de focar nos meus sonhos e até a ter mais consciência sobre mim e sobre os outros.

Desde já lhe agradeço por todo o aprendizado que estou a ter, os cursos que estou a frequentar são muito bons e pretendo continuar com força. Muita saúde e tudo de bom!