1
resposta

Pessoas bem sucedidas

Ser uma pessoa bem sucedida, vai muito de acordo com intimo de cada pessoa, algumas pessoas se sentem bem sucedidas salvando vidas de tartarugas marinhas, outros se sentem bem sucedidos fazendo missões humanitárias ao redor do mundo, algumas se realizam sendo bem sucedida sendo uma boa mãe dona de casa ou pai empreendedor/intra-empreendedor ou trabalhador e por ai vai, cada pessoa tem seu ponto de contribuição no mundo, se você esta conseguindo contribuir e esta mudando a vida do próximo, tenho certeza que esta sendo bem sucedido em sua vida. Atualmente tenho 50% do meu sucesso atingido, 100% acredito que ninguém nunca chega porque, ser humano sempre procura alguma nova ambição, um novo obstaculo para enfrentar, então assim que concluir meu atual 50%, quero voltar novamente para 0 com mais experiencia, e fazer mais melhor e com menos, coisas de maneira refinada e que sempre mude a vida do próximo.

1 resposta

Oi Willian,

Excelente visão de mundo. Concordo que cada um de nós estabelecemos nossos objetivos e que eles podem se alterar com o passar do tempo. O importante é termos cosnciência sobre qual é o nosso papel, o porquê de existirmos e trabalhar duro para atingir nossos objetivos. =)

Obirigada por compartilhar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software