3
respostas

Pessoas bem-sucedida

Podemos dizer que depende. O que pode ser bem-sucedido pra mim, pode ser diferente para o outro. Porém, estar bem consigo mesmo já e um sinal de pessoa bem-sucedida.

3 respostas

Olá, Thalison. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Exato, a definição de sucesso é particular de cada um, por isso é importante definirmo o que é sucesso para nós.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, Thalison, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Não sei como funciona mas gostaria de dizer que sucesso, pode ser interpretado de diferentes maneiras ,assim como o amor, ódio. Partindo dessa visão ter sucesso é ter emoções fortes na jornada , fazendo com que o medidor de frequência fique perdido.

Então vejo sucesso como ter paz, viver ao meio da perturbação, agitação, sempre tranquilo.
Querer algo mas não ficar preso  aquilo , simplesmente trabalhar em silencio , sem lutar , simplesmente deixar acontecer.

Obrigado , Priscila Stuani!!  Vc é  espontânea - algo que valorizo muito pois é raro , claro que temos dias e dias mas sempre buscando melhorar.

Sou uma pessoa bem sucedida, não financeiramente, mais agradecido pelo oportunidade de ser jovem e, carregar um bagagem de conhecimentos, oportunidades e aprendizados, ao longo dos meus 23 anos. Sinto-me honrado em, ter minha liberdade financeira, e um bom contato profissional.