Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pessoal resolvi usar tudo oque aprendemos ! FICOU SHOW

<canvas width="400" height="200"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');
    pincel.fillStyle = 'lightgray';
    pincel.fillRect(0, 0, 400,200);
    var cor = ["blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange","blue","red","yellow","orange"]




    var indice = 0
    function desenhaCirculo(x, y, raio) {

        pincel.fillStyle = cor[indice];
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
        pincel.fill();





    }

    function limpaTela() {

        pincel.clearRect(0, 0, 400, 200);
    }
     var y = 0
     var x = 0;
    function atualizaTela() {

        desenhaCirculo(x, y, 10);

        y++;
        if(y == 200 ){ 
         y = 0 ;
         x = x + 10;
         indice++
        }
        if(x == 400 ){
            x = 20

        }    





    }

    setInterval(atualizaTela, 0,1);

</script>
2 respostas

Vou testar

solução!

Correto seu codigo. Bons estudos