Pessoal, não consigo acessar nenhum dos links, ele começa o download e tenta abrir no word mas não abre, não sei oq fazer ;/
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, não consigo acessar nenhum dos links, ele começa o download e tenta abrir no word mas não abre, não sei oq fazer ;/
Olá Yohanna! Como você está?
Os links que você está tentando acessar são arquivos compactados, no formato .zip, e o Word não é capaz de exibir o conteúdo desses arquivos corretamente.
Para resolver esse problema, você precisa de um programa descompactador de arquivos, como o WinRAR, 7-Zip ou o próprio Windows Explorer. Esses programas permitem que você extraia o conteúdo dos arquivos .zip e acesse os arquivos dentro deles.
Você pode baixar um desses programas, instalá-lo em seu computador e, em seguida, clicar com o botão direito do mouse no arquivo .zip que você baixou e selecionar a opção "Extrair aqui" ou "Extrair para..." para descompactar o arquivo.
Após descompactar o arquivo, você poderá acessar os arquivos dentro dele e abrir o que for necessário para prosseguir com o curso.
Segue um exemplo em gif:

Espero que isso ajude! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer.
Grande abraço e bons estudos!