1
resposta

Pessoal, não consigo acessar nenhum dos links, ele começa o download e tenta abrir no word mas não abre, não sei oq fazer ;/

Pessoal, não consigo acessar nenhum dos links, ele começa o download e tenta abrir no word mas não abre, não sei oq fazer ;/

1 resposta

Olá Yohanna! Como você está?

Os links que você está tentando acessar são arquivos compactados, no formato .zip, e o Word não é capaz de exibir o conteúdo desses arquivos corretamente.

Para resolver esse problema, você precisa de um programa descompactador de arquivos, como o WinRAR, 7-Zip ou o próprio Windows Explorer. Esses programas permitem que você extraia o conteúdo dos arquivos .zip e acesse os arquivos dentro deles.

Você pode baixar um desses programas, instalá-lo em seu computador e, em seguida, clicar com o botão direito do mouse no arquivo .zip que você baixou e selecionar a opção "Extrair aqui" ou "Extrair para..." para descompactar o arquivo.

Após descompactar o arquivo, você poderá acessar os arquivos dentro dele e abrir o que for necessário para prosseguir com o curso.

Segue um exemplo em gif:

Descompactando o arquivo da aula

Espero que isso ajude! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer.

Grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software