Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pessoal do maven fiz certo?

Eu tenho um jar de terceiro e quero adicionar em meu projeto, fiz uns teste com os cursos da alura, porém não fala especifico como adicionar um jar de terceiro, o perto que chega é adicionar um projeto como um jar, porem eu fiz de outra maneira porque na maneira do video não consegui, vendo em forum e com uma dica que o Alberto me deu aqui em um outro tópico fiz da seguinte maneira, vou ser detalhista para não ter erro ou ver se deixei algo para tras, vou passar o caminho que fiz, tenho meu disco local c, usuario/alison/worspace2/escola ai aqui criei uma pasta chamada terceiro, e joguei meu jar la dentro com o nome barcelona-theme-1.0.0, depois fui no meu cmd e executei, cd workspce2/ cd escola/ cd terceiro ai quando chego aqui fiz o comando.

mvn install:install-file -Dfile=/users/alison/workspace2/terceiro/barcelona-theme-1.0.0.jar -DgroupId=org.terceiro -DartifactId=barcelona -Dversion=1.0.0 -Dpackaging=jar -DgeneratePom=true

Ai gerou a seguinte mensagem no cmd.

C:\Users\Alison\workspace2\escola\terceiro>mvn install:install-file -Dfile=/users/alison/workspace2/escola/terceiro/barcelona-theme-1.0.0.jar -DgroupId=org.terceiro -DartifactId=barcelona -Dversion=1.0.0 -Dpackaging=jar -DgeneratePom=true
[INFO] Scanning for projects...
[INFO]
[INFO] ------------------------------------------------------------------------
[INFO] Building Maven Stub Project (No POM) 1
[INFO]
[INFO] --- maven-install-plugin:2.4:install-file (default-cli) @ standalone-pom ---
[INFO] Installing C:\users\alison\workspace2\escola\terceiro\barcelona-theme-1.0.0.jar to C:\Users\Alison\.m2\repository\org\terceiro\barcelona\1.0.0\barcelona-1.0.0.jar
[INFO] Installing C:\Users\Alison\AppData\Local\Temp\mvninstall7645458141917056034.pom to C:\Users\Alison\.m2\repository\org\terceiro\barcelona\1.0.0\barcelona-1.0.0.pom
[INFO] BUILD SUCCESS
[INFO] Total time: 0.854 s
[INFO] Finished at: 2017-05-09T14:52:23-03:00
[INFO] Final Memory: 9M/114M

Ai logo depois no meu pom fiz assim.

<dependency>
            <groupId>org.terceiro</groupId>
            <artifactId>barcelona</artifactId>
            <version>1.0.0</version>
        </dependency>

E na minha Maven Dependencies apareceu o jar lá. Está correto?

2 respostas
solução!

opa, é isso aí! Mandou muito bem!

Opa que bom que deu certo, vlw sua dica me ajudo muito no outro topico kkk