Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pessoal, bom dia, preciso de uma ajuda, meu servidore wildfly parou de funcionar.

Estou num projeto de java web e meus servidores pararam de funcionar e pelo que constatei, não foi culpa da aplicação. Estou perdido e não sei como proceder. Segue os erros que consegui identificar no console.

11:07:15,833 ERROR [org.jboss.as.controller.management-operation] (Controller Boot Thread) WFLYCTL0013: Operation ("add") failed - address: ([
    ("subsystem" => "ejb3"),
    ("service" => "remote")
11:46:27,152 ERROR [org.jboss.as.controller.management-operation] (DeploymentScanner-threads - 2) WFLYCTL0013: Operation ("deploy") failed - address: ([("deployment" => "consigext-0.0.1-SNAPSHOT.war")]) - failure description: {
    "WFLYCTL0180: Services with missing/unavailable dependencies" => undefined,
    "WFLYCTL0288: One or more services were unable to start due to one or more indirect dependencies not being available." => {
        "Services that were unable to start:" => ["jboss.deployment.unit.\"consigext-0.0.1-SNAPSHOT.war\".PARSE"],
        "Services that may be the cause:" => [
WFLYCTL0186:   Services which failed to start:      service jboss.network.public: org.jboss.msc.service.StartException in service jboss.network.public: WFLYSRV0082: failed to resolve interface public
      service jboss.network.management: org.jboss.msc.service.StartException in service jboss.network.management: WFLYSRV0082: failed to resolve interface management
2 respostas

Oi Igor

Qual sua versão do Wildfly? O que você tentou configurar no seu standalone.xml antes do erro ocorrer?

solução!

então, consegui achar o erro. Onde eu trabalho, o IP troca periodicamente e como sou novo lá, ninguém tinha me avisado. Agora já configurei tudo no novo IP, mas ainda estou tendo problemas. As versões são 10 e 11.