1
resposta

Pessoa Bem Sucedida

Sucesso para mim é estar feliz de uma forma mais abrangente, é ter independência, realização profissional (gostar do que se faz), realização familia (ser ou estar só ou casada, de forma que isso lhe traga beneficios), ter estabilidade emocianal e acima de tudo saúde mental.

Aos poucos busco equilibrar e identificar o que me faz bem, não sigo rotulos impostos pela sociedade ( do tipo por ser mulher tem que casar, ter filhos para ser feliz), minhas decisões me bastam, afinal se der certo ou errado sigo com as consequencias e tento novamente, opiniões pejorativas não me influenciam, então sigo como boa politica, fale bem ou fale mau, mas falem de mim (...) acredito que a vida é curta demais para querer agradar um mundo injusto, então tento fazer o meu melhor a cada dia, ciente que o que é bom para mim pode não ser ao proximo, então fico atento aos limites dos demais.

1 resposta

Muito bom Flávia, me identifiquei com você, a definição de sucesso para mim é muito parecida com a sua, acredito que a saúde mental e estabilidade emocional é o mais importante.