Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Péssima Didática. Péssima dicção.

Não da pra entender o que ele fala!

2 respostas
solução!

Oi Maytê, tudo bem?

Antes de mais nada, gostaria de agradecer por compartilhar sua opinião sobre a aula. É muito importante que os alunos e as alunas se sintam à vontade para expressar suas opiniões para que possamos melhorar cada vez mais.

Estamos trabalhando para melhorar nossos cursos e fornecer um ambiente de aprendizagem inclusivo e respeitoso para todos os nossos alunos e alunas.

Reforço que ao final de cada curso fornecemos uma avaliação individual para cada estudante atribuir uma nota e opinião sobre o curso e professor, sempre ponha sua opinião sincera para nos ajudar a detectar nossos pontos que devem melhorar. E o seu feedback chega diretamente até as pessoas instrutoras envolvidas no curso.

Saiu recentemente a nova formação JavaScript com cursos atualizados e acredito que você vai gostar.

Um abraço e bons estudos.

Olha, eu comecei com a sugestão da Alura do curso que criava jogo do Pong. Apesar do curso ser muito bom, ele não é exatamente para quem está iniciando do zero.

Acabei de concluir este "JavaScript: explorando a linguagem" e achei muito mais didático e voltado para iniciantes. Passei bem rápido porque a maioria dos assuntos já vi em outros cursos, mas mesmo assim consegui absorver boas dicas.

Gostaria de ter iniciado a trilha em JS por este curso sem dúvidas,fica a sugestão.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software