Oii Andreza, tudo bem?
Os resultados patrocinados, como você notou com a Amazon e a Loja Stone Brasil, são anúncios pagos. As empresas pagam para ter seus sites listados no topo dos resultados de pesquisa quando as pessoas pesquisam determinadas palavras-chave, neste caso, "fone de ouvido bluetooth".
Por outro lado, os resultados orgânicos, como os que você viu para a JBL, Amazon e Mercado Livre, são listados com base na relevância do conteúdo do site para as palavras-chave pesquisadas, bem como outros fatores como a qualidade do conteúdo e a autoridade do site. Esses resultados não são pagos e são determinados pelos algoritmos do Google.
Entender a diferença entre resultados orgânicos e patrocinados é fundamental no marketing digital, pois ajuda a informar estratégias de SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing).
É interessante notar que a Amazon apareceu tanto nos resultados patrocinados quanto nos orgânicos. Isso mostra que eles estão utilizando tanto o SEO (para aparecer nos resultados orgânicos) quanto o SEM (para aparecer nos resultados patrocinados), uma estratégia bastante comum e eficaz.
Um abraço e bons estudos.