Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Pesquisa sobre Marcas e ferramentas - CIM

Uma das marcas que mais aprecio é a VW, que surgiu em 1930 como uma empresa de caráter público na Alemanha Nazista, e ao longo do seu crescimento e desenvolvimento foi privatizada com a associação da Auto Union e a partir de então, transforma-se deixando se ser um produtora apenas de automóvel para uma empresa com um dos maiores Marketing Share do seu mercado/Segmento.

Foco - é oferecer qualidade, fidelidade e satisfação ao seu cliente.

pilares - Mobilidade social, mobilidade urbana, inclusão a PCD.

CIM - praticamente todos, contudo, o que menos se destaca é o MKT digital. a VW esta se transformando e criando mecanismos sustentáveis, buscando assim atingir com maior eficácia o público jovem digital. Por isso admiro como esta mara se redescobriu ao longo de um século tão complexo quanto o séc XX.

1 resposta
solução!

Olá, Fabio. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco, particularmente não sabia que um dos pilares da VM era inclusão e PCD, muito interessante. E incrível a capacidade de acompanhar todas as mudanças do mercado desde seu surgimento.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Bons estudos!