Fiz um formulário com algumas perguntas abertas e fechadas, para saber a opinião das pessoas a respeito da criação de um App de leitura.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz um formulário com algumas perguntas abertas e fechadas, para saber a opinião das pessoas a respeito da criação de um App de leitura.
Oi, Camila, tudo bem?
Obrigada por compartilhar a sua pesquisa! Respondi ela, achei que levantou pontos interessantes para que você maturar mais o seu perfil de usuário. Eu, particularmente, sou a típica possível usuário do seu app, pois sou uma leitora assídua. Hoje, utilizo o goodreads, mas ele não é tão legal no app e nem mesmo web. Você já chegou a vê-lo? Acredito que vale a pena para trazer pontos positivos e negativos a serem pensando no teu app.
Qualquer dúvida, é só falar!
Tudo bem.
Não conheço o goodreads, conheço o kindle e o SKOOB, esses que mencionei são bem parecidos com a versão que eu quero criar o meu aplicativo, só que o Kindle só oferece a possibilidade de ler o ebook, já o SKOOB se trata de uma rede social de leitores, são bem bacanas, sobre o que vocÊ mencionoi, vou dar uma pesquisada a respeitdo dele. Obrigada pela avaliaçao e pela indicação.