Fiz um formulário com algumas perguntas abertas e fechadas, para saber a opinião das pessoas a respeito da criação de um App de leitura.
Fiz um formulário com algumas perguntas abertas e fechadas, para saber a opinião das pessoas a respeito da criação de um App de leitura.
Oi, Camila, tudo bem?
Obrigada por compartilhar a sua pesquisa! Respondi ela, achei que levantou pontos interessantes para que você maturar mais o seu perfil de usuário. Eu, particularmente, sou a típica possível usuário do seu app, pois sou uma leitora assídua. Hoje, utilizo o goodreads, mas ele não é tão legal no app e nem mesmo web. Você já chegou a vê-lo? Acredito que vale a pena para trazer pontos positivos e negativos a serem pensando no teu app.
Qualquer dúvida, é só falar!
Tudo bem.
Não conheço o goodreads, conheço o kindle e o SKOOB, esses que mencionei são bem parecidos com a versão que eu quero criar o meu aplicativo, só que o Kindle só oferece a possibilidade de ler o ebook, já o SKOOB se trata de uma rede social de leitores, são bem bacanas, sobre o que vocÊ mencionoi, vou dar uma pesquisada a respeitdo dele. Obrigada pela avaliaçao e pela indicação.