Bom dia!
Gostaria de compatilha o benchmarking dos concorrentes da Tripideias.
Olá, Caroline, como vai?
Seu trabalho de pesquisa de mercado e o benchmarking dos concorrentes da Tripideias estão muito bem realizados e estruturados. A identificação dos detalhes de cada concorrente, como o slogan, o ramo, os serviços oferecidos e, principalmente, a seção de diferenciais, demonstra uma análise atenta e detalhada, o que é fundamental para a área de UX Design.
Um ponto de atenção que poderia agregar valor é detalhar um pouco mais o impacto de alguns diferenciais na experiência do usuário. Por exemplo, o concorrente Fancyplan oferece "Compras com até 2 anos de antecedência". Embora seja um diferencial, poderia-se complementar a análise pensando em como isso afeta a experiência do cliente, talvez oferecendo maior planejamento e flexibilidade, o que é uma consideração importante para o design do serviço.
Agradeço por compartilhar seu exercício tão completo. Continue com o ótimo trabalho e não hesite em continuar postando suas atividades.